AVISOS PAROQUIAIS – Rio, 21 de Janeiro de 2018.

1. A catequese no Santuário inicia-se com a missa das 8h30 – missa das crianças. Lembramos aos pais e responsáveis pelas crianças, que a nossa catequese começará no dia 18 de fevereiro de 2018. As novas matrículas e renovações, começarão a partir da primeira semana de janeiro, aos domingos após a missa das 08h30.
  2. Adultos e jovens a partir dos 14 anos que desejam fazer a Crisma, ou ainda não possuem os sacramentos do Batismo e da 1ª Eucaristia, já podem fazer sua inscrição! Começaremos novas turmas no dia 24 de março, aos sábados, às 17h para os jovens. E no dia 25 de março, aos domingos, após a missa das 8:30h, para os adultos.
  3. Os encontros de formação para pais e padrinhos, recomeçarão na primeira sexta-feira de fevereiro dia 02. No sábado, às celebrações do sacramento do Batismo, acontecem às 16h30.
  4. Estão abertas as inscrições para o Curso de Teologia Mater Ecclesiae. Para aqueles que buscam conhecer com maior profundidade a Palavra de Deus, que almejam o crescimento na espiritualidade, venham participar! As aulas serão ministradas as segundas, quartas e sextas das 19h30 às 21h, com início em 05 de março. Maiores informações na secretaria paroquial ou com Fernanda.
  5. O próximo Encontro de Preparação para Vida Matrimonial, antigo curso de noivos, será no dia 11 de março. As inscrições já estão abertas na secretaria paroquial.
  6. Os cristãos são convidados a ajudarem na manutenção da casa de Deus e a colaborarem nas atividades de evangelização. Manifeste a sua gratidão ao Senhor, reconhecendo o quanto Ele tem sido generoso com você e seus familiares. Torne-se um dizimista em nossa paróquia, se inscrevendo no Plantão do Dízimo. Contamos com a sua colaboração!
  7. Na nossa lojinha temos presentes diversos, com ótimos preços, para presentear os familiares e amigos. Passe por lá ao final da missa e adquira a sua lembrancinha!

Mostrai-me, ó Senhor, vossos caminhos, vossa verdade me oriente e me conduza!